terça-feira, 19 de abril de 2011

O destempero da gestão diante de um direito do trabalhador



A APLB-SINDICATO NÚCLEO DE ADUSTINA, primando pela decência que rege suas relações institucionais em defesa da educação de qualidade e da valorização dos/as trabalhadores/as das escolas públicas municipais e demais funcionários públicos do nosso municipio, há mais de dois anos, vem a público repudiar determinadas atitudes de indivíduos, as quais contêm opiniões anacrônicas, reacionárias, preconceituosas e inverídicas.Como ocorreu nesta segunda-feira dia 18 de abril de 2011.
Gestor municipal, o trabalho do sindicato é um trabalho sério, que busca realizar o sonho de todo trabalhador que é ver o seu direito respeitado, não adianta calúnias e difamações. O que pretendemos é chegar a um acordo  para o melhor para o trabalhador e para o seu trabalho.
Tenha coerência, envie uma emenda ao ESTATUTO, prevendo a pecúnia, e vamos negociar os valores, os funcionários públicos estão esperando por isso!
Fábio Batista do Nascimento
Coordenador de APLB-SINDICATO núcleo de Adustina


Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima nota presidente.
Parabens pela defesa dos servidores público. Nos sentimos orgulhosos pela vossa representação.

Quem sou eu

Minha foto
PROFESSOR DO COLÉGIO MUNICIPAL DE ADUSTINA, COORDENADOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA MUNICIPAL MADRE MARIA LINA E COORDENADOR DA APLB-NÚCLEO DE ADUSTINA

TELEFONE PARA NÓS!

( 75 ) 9963 1940

Seguidores