domingo, 12 de fevereiro de 2017

REQUERIMENTO DE REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA 2017

Ao Exmo. Sr. Paulo Sérgio Oliveira dos Santos
Prefeito do Município de Adustina/BA
   

REQUERIMENTO DE REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA


   __________________________________________, brasileiro (a), portador(a) do RG. nº. ________________________, servidor(a) público(a) deste ente Público Municipal, titular do Cargo efetivo de professora, lotado(a) no(a) _______________________________________________, vem pelo presente requerer a REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA, conforme o Art. 68:
Art. 68- Ao profissional da educação conceder-se-á, redução progressiva da carga horária definitiva mensal de trabalho:
I. Em 1/5 (um quinto) ao completar 15 (quinze) anos da sua nomeação no Concurso Público;
II. Em 1/10 (um décimo), ao completar 20 (vinte) anos da sua nomeação no Concurso Público, ou ao atingir 50 (cinquenta) anos de idade, desde que, neste caso, conte com o mínimo de 15(quinze) anos a contar a partir da sua nomeação no Concurso Público.
§ 1º - A redução de carga horária, a que se refere este artigo, não implica redução de vencimento e vantagens adquiridas.
§ 2º - No cômputo do tempo para redução progressiva de carga horária, considerar-se-á o tempo transcorrido desde sua nomeação no Concurso Público.
§ 3º - No caso de Professor em efetiva regência de classe, as reduções de que trata este artigo incidirão sempre sobre a tarefa originalmente exercida em classe.
§ 4º - A concessão da redução de que trata este artigo ocorrerá após solicitação por meio de requerimento do interessado a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer.


Nestes termos, pede deferimento.



Adustina- Bahia, _________ de ______ de 2017.




__________________________________________________
Requerente


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
PROFESSOR DO COLÉGIO MUNICIPAL DE ADUSTINA, COORDENADOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA MUNICIPAL MADRE MARIA LINA E COORDENADOR DA APLB-NÚCLEO DE ADUSTINA

TELEFONE PARA NÓS!

( 75 ) 9963 1940

Seguidores