Familiares do ex-secretário de Porto Seguro, acusado de mandar matar os professores da APLB, teriam pressionado a deputada Lídice da Mata para ela “resolver a situação” do parente encrencado
PORTO SEGURO/SALVADOR - Segundo informações obtidas pelo “Bahia Dia Dia”, o prefeito de Porto Seguro Gilberto Abade teve que deixar a cidade às pressas esta semana para atender a uma “intimação” da deputada federal Lídice da Mata, que teria exigido sua presença urgente em Salvador.
De acordo com a mesma fonte, familiares do ex-secretário Edésio Lima, que está preso na carceragem da Polinter, em Salvador, acusado de ser o mandante da execução dos professores da APLB, procuraram a deputada em seu escritório na capital baiana preocupados com a situação do ex-secretário, que estaria precisando de recursos para pagar seus advogados, além de estar em vias de ser transferido para a cadeia de Porto Seguro por determinação do juiz Roberto Costa Freitas.
Pressionada pelos parentes de Edésio, a deputada, que o indicou para o cargo de secretário em Porto Seguro, teria ligado para o prefeito Abade e exigido a presença dele em Salvador para “resolver o problema”. Abade teria embarcado no primeiro avião e orientado seus assessores a dizer que ele teria ido à capital assinar um convênio com o governo do estado.
FONTE: APLB – SINDICATO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- fabioaplb
- PROFESSOR DO COLÉGIO MUNICIPAL DE ADUSTINA, COORDENADOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA MUNICIPAL MADRE MARIA LINA E COORDENADOR DA APLB-NÚCLEO DE ADUSTINA
Minha lista de blogs
TELEFONE PARA NÓS!
( 75 ) 9963 1940
Nenhum comentário:
Postar um comentário