terça-feira, 22 de setembro de 2009

Porto Seguro: emboscada contra professores, mais detalhes




Salvador - É com imensa consternação que a diretoria da APLB-Sindicato comunica a morte, por assassinato, do professor Elisney Pereira Santos. Ele e o professor Álvaro Henrique Santos, presidente da APLB-Sindicato, sofreram uma emboscada, no último dia 17, em Porto Seguro, Sul da Bahia. O professor Elisney morreu na hora em que recebeu os tiros. O professor Álvaro Henrique continua internado no Hospital São Raphael, em Salvador.
O crime ocorreu na localidade de Roça do Povo, região do bairro Baianão, no município de Porto Seguro. Segundo informações ainda não confirmadas, os dois professores foram vítimas de emboscada.
A diretoria da APLB-Sindicato, ao mesmo tempo em que se solidariza com as famílias dos dois professores, lamenta que a Bahia ainda sofra atentados contra sindicalistas que lutam por uma educação pública digna, de qualidade e gratuita.
A APLB-Sindicato exige que o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Segurança Pública, investigue esse crime e puna os responsáveis. A APLB-Sindicato está de luto. (APLB/BA)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
PROFESSOR DO COLÉGIO MUNICIPAL DE ADUSTINA, COORDENADOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA MUNICIPAL MADRE MARIA LINA E COORDENADOR DA APLB-NÚCLEO DE ADUSTINA

TELEFONE PARA NÓS!

( 75 ) 9963 1940

Seguidores