sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PLANO DE CARREIRA ARTIGO 37: CARGA HORÁRIA DO PROFESSOR


Art. 37 - A carga horária de trabalho do professor deverá preferencialmente ser cumprida em uma Unidade de Ensino, desde que não implique prejuízo ao desenvolvimento das ações em outras Unidades de Ensino.
§ 1° Em se tratando de servidor ocupante de cargo de Professor, em efetiva regência de classe, caso não haja aulas de sua disciplina em número suficiente para que possa cumprir sua jornada normal de trabalho em apenas um turno ou estabelecimento escolar, a carga horária será complementada em outro turno ou em outro estabelecimento de ensino.
§ 2° Na impossibilidade de proceder a complementação referida no caput deste artigo, o professor ficará obrigatoriamente na unidade de ensino, em atividade extra-classe, de natureza pedagógica, sem prejuízo da remuneração.
COMENTÁRIO
TEM MUITA GENTE QUERENDO DIZER QUE O PLANO DE CARREIRA MUNICIPAL NÃO TEM NADA A OFERECER AOS PROFESSORES, ISSO É UM OBSURDO! TEM SIM, PENA QUE INCOMODA MUITA GENTE.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
PROFESSOR DO COLÉGIO MUNICIPAL DE ADUSTINA, COORDENADOR PEDAGÓGICO DA ESCOLA MUNICIPAL MADRE MARIA LINA E COORDENADOR DA APLB-NÚCLEO DE ADUSTINA

TELEFONE PARA NÓS!

( 75 ) 9963 1940

Seguidores